[AsteriskBrasil] Caracteres no Realtime Extensions.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Julho 9 18:29:20 BRT 2008

Valeu pela dica felipe, dessa forma funciona mesmo, porem eh meio sinistro
essa limitação no extenions.

Abraços e parabens você pela sua competencia e dedicação a esta comunidade.

:P

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.