[AsteriskBrasil] RES: RES: Placas Digium TDM400

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Quarta Julho 9 22:02:49 BRT 2008

Felipe,

Qual foi a dificuldade?

Bastar copiar o patch pro mesmo diretório do arquivo 'wctdm.c'
(zaptel-1.4.X/kernel) e aplicar usando o patch (patch -p0 < wctdm.patch).

# ./configure && make && make install
# modprobe wctdm dtmf=1 debug=1
# dmesg (observar por DTMF CLIP que é uma mensagem de DEBUG)

A configuração do 'zapata.conf' é exatamente aquela que foi reportada no ID
9096 do Mantis da Digium.

Pronto.
--
Alexandre Abreu