[AsteriskBrasil] Atualização

Sidnei -Telecom sidnei em union.com.br
Quinta Julho 10 19:29:45 BRT 2008

Olá lista.

Estou precisando atualizar meu Asterisk que é versão 1.4.11 para uma mais atual, pois esta apresentando muito problema e acho que é devido a versão.

Gostaria de saber se alguém já fez esse procedimento para me orientar melhor, pois tenho receio que depois que eu atualizar, meus confs já feitos não venha fucionar nesta nova versão.

Queria saber tbm qual a versão mais estavel e como faço para atualizar.

Será que alguém pode me ajudar????

        Pereira, Sidnei
      Tecnologia da Informação / Telecom
      UNION Crédito Fácil e Serviços Ltda - C Certeza de Sucesso
      O(17) 8124 3954 - ((17) 4009 6767 - * telecom em union.com.br