[AsteriskBrasil] Atualização

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Quinta Julho 10 22:52:56 BRT 2008

Eu tive uma experiencia ruim com um ATA de um FXO e um FXS da ZOOM. (Ate
postei algumas duvidas aqui na lista.), mas parece que esse ATA que não é
ATA de verdade o que tornou minha experiencia ruim.
Num ATA de qualidade seja ele E1 ou FXo como o Sipura 3102, eu nao teria
problema nenhum?

   - Como é feita a interligação do ATA com o Asterisk? Simples?

Sei que configurar ramais através do ATA nao tem segredo nenhum, o negocio
complica quando deseja-se jogar a linha da operadora para dentro do
asterisk. Surgem problemas como linha presa, hangup nao detectados, eco...

   - To falando muita bobagem ou tudo isso procede?
   - Gateway e ATA não são a mesma coisa?

abs,