[AsteriskBrasil] LG - Nortel

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sexta Julho 11 11:20:04 BRT 2008

É Gilberto, eu acho que essa Central veio para reconquistar um mercado que
estava indo totalmente para o Asterisk. Mas acho que um bom trabalho com o
ASterisk também é valido, pois vejo com bons olhos todo trabalho
Open-Source. Mas que ela vai começar a incomodar pequenos projetos em
Asterisk vai sim. O custo é fantástico, e é uma Nortel não podemos esquecer
disso.

Att

Cido Ribeiro