[AsteriskBrasil] RES: RES: Placas Digium TDM400

Luiz Fernando lftoledo em vipway.com.br
Sexta Julho 11 11:48:08 BRT 2008

Pessoal,

Sinceramente fiquei bem decepicionado com o modulo de cancelamento de
eco que adquiri junto com essa placa.
Durante as ligações da uns MUTE sem sentido nenhum.
To pensando seriamente em tirar esse modulo.

Luiz Fernando