[AsteriskBrasil] LG - Nortel

Gilberto Nunes gilberto em bitmix.com.br
Sexta Julho 11 14:38:05 BRT 2008

E a estrategia deles é simples.

Suponha que você tenha uma rede de Farmacias com 15 lojas.
Interligar as farmacias com uma centrar só na farmacia principal (matriz) e ramais nas outras
14 farmacias.

Ou se você tem uma papelaria e gasta muitas ligações com fornecedor de clips de papel por
exemplo. Instala um centrar na papelaria e um ramal no fornecedor.

E o cliente não precisa ter internet uma fez que a central faz o interfaceamento com o PSTN
de forma transparente...

Em Sex, Julho 11, 2008 2:28 pm, Guilherme Loch Waltrick Góes escreveu:
> Realmente, com um preço destes é uma solução ideal para pequenos sites.

> Guilherme Loch Góes
>
> Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br
>
> Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
> http://www.asteriskexperts.com.br

> believed to be clean.

Atenciosamente

---