[AsteriskBrasil] Painel de monitoração (MonAst)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Julho 11 16:43:53 BRT 2008

On Fri, 11 Jul 2008 16:36:02 -0300
"Alexandre Ricardo Souza Silva" <alexandre em componentizar.com.br>
wrote:

> Colega,
>
>             Fiz o download para testar o seu projeto,agora preciso
> que você me informe como configurar o mesmo.
>

>             Aguardando um breve retorno.

<silencio constrangedor>

No pacote do Monast tem um arquivo chamado README. Em Inglês isso
significa literalmente LEIA-ME (a caixa alta é comum, não é coisa
minha), que indica que você tem que ler esse arquivo se precisar de