[AsteriskBrasil] Oportunidade de Emprego

Abel abel.arrivabene em gmail.com
Segunda Julho 14 08:42:56 BRT 2008

Prezado Gilberto, segue em anexo o meu currículo, tenho grande experiência
na área e preencho todos os pré-requisitos que você mencionou.

Por acaso eu acabo de cadastrar-me da Catho buscando uma transição de
carreira pois sou de São Paulo mas estou indo para Santa Catarina.

Atenciosamente,

Abel D. Arrivabene