[AsteriskBrasil] Speedy + Asterisk+ ATA

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Julho 14 17:11:01 BRT 2008

Eu instalaria o Asterisk em cima do Linux, com 2 placas de rede.
Na primeira placa, chega o Speedy. Onde fica o IP válido e já sofre ação de
firewall.
Na segunda placa, vai pro hub/ switch da empresa, onde é ligado aos ATA/
Gateway.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil