[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Julho 16 11:47:14 BRT 2008

On Wed, 16 Jul 2008 11:41:57 -0300
Alexandre <alexandrekeller em gmail.com> wrote:

> Continue usando placas da Digium, e tendo de alterar o código se
> quiser bloquear chamadas à cobrar, só para citar um exemplo.

Por mim vocês podem ficar brigando, mas só à título de curiosidade: a
bem desenvolvida OpenR2 do Moy já está com algum suporte a bloqueio de
chamadas à cobrar via duplo atendimento. Vale a pena olhar pra ver se
agrada.

--
Caio Begotti
http://caio.ueberalles.net/asterisk/faq/