[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Julho 16 11:47:41 BRT 2008

eu realmente nao sou fã da digivoice.

nao tenho nada contra a khomp

Alexandre wrote:
> [...]
>
> Tenho diversos clientes usando placas da Digivoice, clientes com 6, 7,
> 8 links de telefonia com diversas operadoras e com R2 e ISDN. Tudo
> funcionando perfeitamente.
>
> Se você Itamar, não gosta da placa ou do preço dela, guarde seus
> comentários sobre as pessoas que utilizam Digivoice para você mesmo,
> não ofenda as pessoas que utilizam e preferem placas produzidas e
> desenvolvidas por empresas nacionais como a Digivoice e a Khomp.
>
> Continue usando placas da Digium, e tendo de alterar o código se
> quiser bloquear chamadas à cobrar, só para citar um exemplo.

basta solicitar a operadora e eles bloqueiam diretamente por la, nao tem
extress nenhum