[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com aDIGIVOICE VB6060?

Frederico Terra Boechat f.suporte em mar.com.br
Quarta Julho 16 11:57:29 BRT 2008

Deixa so eu frisar uma situacao, sempre que eu precisei do suporte da
Digivoice (e foram poucas as vezes), fui muito bem atendido e
resolveram de imediato meu problema.

Nao eh o que esperamos quando compramos um esquipamento, um suporte
pos-venda?

Frederico Boechat