[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Geisom Giacomazzi ggiacomazzi em gmail.com
Quarta Julho 16 11:58:40 BRT 2008

Concordo com o Alexandre...

A placa da Digivoice funciona muito bem pro que ela se destina... realmente,
ser trouxa é usar a gambiarra do Unicall e achar isso bonito.
Fazer um comentario é uma coisa... chamar de trouxa por preconceito e sem
fundamentação é que não da pra querer.

att,

Geisom