[AsteriskBrasil] asterisk - Fax

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Julho 16 12:55:14 BRT 2008

Fabiano,

            Muito obrigado pelo esclarecimento!

Abs
Alexandre
----- Original Message -----
From: "Fabiano Carlos Heringer" <bigu em grupoheringer.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, July 16, 2008 10:59 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] asterisk - Fax

sim, o iaxmodem nada mais é que um front-end que cria uma device que vai
comunica com o Asterisk...

na verdade ele cria uma device de modem para o hylafax comunicar com
ele, e também o asterisk...

o hylafax é a suite de aplicativos para envio de fax, ele é
originalmente desenvolvido para trabalhar com um fax modem, por isso a
necessidade do iaxmodem para "imitar" um fax modem para o hylafax.

Abracos