[AsteriskBrasil] Painel de monitoração (MonAst)

Shazaum shazaum em gmail.com
Quarta Julho 16 13:48:14 BRT 2008

Felipe isso eh pq já existe um socket aberto na porta 5039

ou seja o proxy python deve esta rodando em background

de um " lsof -ni|grep 5039 " vc deve ver a porta que esta aberto

para rodar o proxy python (monast.py) novamente vc deve matar ele primeiro

isso deve resolver...

ate mais

[]'s

2008/7/16 Felipe Trevisan <asteriskbr99 em gmail.com>:
> (estou copiando nas duas listas, para nao perder o thread, mas respostas na
> monast.)
>

> Teve que deixar rodando? Demora tanto assim?
>
> To tendo o mesmo problema. Nao tem firewall rodando tambem.
>

> Esse é meu monast.log
>
> Wed Jul 16 12:22:58 2008] INFO  :: Iniciando Thread clientSocket
> Unhandled exception in thread started by
> Traceback (most recent call last):
>   File "./monast.py", line 476, in clientSocket
>     self.socketClient.bind(('0.0.0.0', self.bindPort))
>   File "<string>", line 1, in bind
> socket.error: (98, 'Address already in use')
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br