[AsteriskBrasil] Transferência com a tecla flash

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Julho 17 08:24:03 BRT 2008

tive alguns problemas também com o flash, que na verdade ele nao é uma
transferencia, mas te possibilita fazer uma conferencia em 3 vias...

Experimente utilizar o atxfer ou blind transfer, é mais aproriado, veja
em features.conf

Abracos