[AsteriskBrasil] RES: [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com a DIGIVOICE VB6060?

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Quinta Julho 17 10:13:19 BRT 2008

Senhores,

	Estou com essa placa simplesmente porque o cliente comprou antes de
nos consultar.
	Não estou dando méritos para os fabricantes, e sim, que estou com
esta placa do cliente parada, sem uso, ainda na garantia e preciso vender
para alguém que se interesse. No outra lista aqui do asteriskbrasil eu
anunciei esta placa. E está R$ 1000,00 abaixo do preço de mercado, e ainda
posso colocar no mercado livre para pagar via cartão de crédito parcelado.
Se alguém tiver o interesse.
	Nas centrais que desenvolvemos aqui, estamos usando a OPENVOX,
inclusive em um case de callcenter, estamos utilizando 2 placas OPENVOX de 4
E1, interligando INTELIG, VOCALCOM, HiPath 4000(que virou uma grande ata) e
daqui alguns meses estará sendo desativada, ficando somente os links
públicos.

Tenham um bom dia a todos.