[AsteriskBrasil] Interface celular GSM de qualidade

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Domingo Julho 20 15:46:37 BRT 2008

Pessoal,

Sei que o assunto é meio biz, mas sinto que interessa também a
desenvolvedores, pois há sempre questionamentos sobre qual a melhor forma e
quais as interfaces celulares disponíveis para o asterisk.

Nunca gostei da idéia de usar uma interface analógica em portas FXS e FXO.
Já tive muito problema com eco, com o ruido caracteristico, com callerid,
entre outros problemas.

Além das alternativas de SIP-GSM e mesmo da placa da Khomp GSM existe um
produto chamado Mobigater.
Ele se conecta ao asterisk e se alimenta através da USB.
Outro ponto que chama muito a atenção é o design.

Veja a foto do produto em anexo.

Eu estou em fase final de negociação com o fabricante para me tornar
revendedor exclusivo no Brasil.
Após os testes sobraram algumas poucas unidades novas do produto (que
comprei como pessoa física) e que estou oferencendo aqui na lista. Quem
quiser se adiantar para conhecer o produto ou estiver precisando de uma boa
interface GSM, por favor entre em contato em PVT. Estarei vendendo por R$
650,00 a unidade, não sei quando fecharemos o acordo com o fabricante, então
pode demorar um pouco a recebermos um novo lote do produto. Haverá desconto
pra quem se interessar pelo lote completo que sobrou.

sds,

Luis A P Barbosa
(61) 8482-2016