[AsteriskBrasil] Trixbox na DELL Poweredge t105

Gilberto Nunes gilberto em bitmix.com.br
Segunda Julho 21 11:00:20 BRT 2008

Bom

O Trixbox é baseado no CentOS.
Ele deve ter suporte a USB...
Pode ser uma sugestão bem tosca, mas vc pode usar um conversor USB/PS2 pra fazer a instalação.
Depois de instalado, coloque outro teclado em outra USB da maquina e carregue os modulos
referentes ao USB.

--
Atenciosamente

---