[AsteriskBrasil] RES: RES: Switch com prioridade para VOZ.

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Terça Julho 22 20:31:16 BRT 2008

nao recomendo estes swicthes da linksys

os srw* sao horriveis, nao tem gerenciamento por console, e o
gerenciamento via web e` todo bugado.

compre de outro fabricante.