[AsteriskBrasil] CRIAÇÃO DE URA COM ACESSO A BANCO DE DADOS.

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Quarta Julho 23 00:51:56 BRT 2008

Este assunto já foi falado diversas vezes aqui, procura nos arquivos
da lista:

http://www.mail-archive.com/search?q=banco+de+dados&l=asteriskbrasil%40listas.asteriskbrasil.org

Abraço,