[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Switch com prioridade para VOZ.

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Quarta Julho 23 15:34:30 BRT 2008

                   Jeremias

     Uso atualmente 27 asterisk dentro do site da empresa, como switch
atualmente uso 3Com 4500 e 5500G, são switch com excelente performance,
tanto para rede como VoIP, são gerenciáveis e configuráveis, permitem
roteamento, QoS, etc...

2008/7/23 Jeremias Neves Da Silva <jeremiasbone em gmail.com>:

> Obrigado Patrick!
> Sua resposta tem uma base consistente!
>
> Att
>
> 2008/7/23 Patrik <patrik em chorus.com.br>:
>
>  Jeremias, não quero criar polemica até porque não estou mais na idade

Emerson Inocente
(51) 9981-5106
(51) 9116-6730

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi