[AsteriskBrasil] Gravaçõa cortando. Qual o melhor MixMonitor ou Record ? ?

kalilac em unp.br kalilac em unp.br
Quarta Julho 23 19:50:01 BRT 2008

Ola Pessoal, tudo bom?

No meu plano de discagem eu estou gravando toda conversa com o Mixmonitor, mas
algumas ligações ficam como se estivesem cortando. Nem são todas, mas aparentemente
as que duram mais que 1minuto e meio. Alguem ja passou por isso?? Sabem dizer se é
bom usar o Record ou invez do Mixmonitor.
Segue a linha antes do Dial:
exten => ...
MixMonitor(${GRAVACAO}.wav,b,b|/var/spool/asterisk/monitor/converte_v2.sh
"${GRAVACAO}.wav ${GRAVACAO}.mp3")

O arquivo ta sendo gerado, estou usando o "lame" para converter para mp3. Ate achei
que fosse essa conversão mas isso não é em todas.
É melhor usar direto com Record??
Agradeço a ajuda.