[AsteriskBrasil] Portas SIP acima de 40.000

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Quinta Julho 24 19:33:39 BRT 2008

Se vc estiver usando o servidor por traz de NAT para evitar ataques ou
beneficiar-se de firewall, sugiro a voce usar o servidor atraz de um
FIREWALL BRIDGE, fica muito seguro e vc nãoi terá nenhum problema com NAT
nos servidor.

Internet  =>  PC com firewall nat    <= HUB
                                                                |-------- >
Servidor 1
Servidor 2
Terminal 1