[AsteriskBrasil] Rechamada externa...

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Julho 25 10:07:42 BRT 2008

Deixe-me adivinhar: você está encaminhando a chamada por um tronco analógico? Se sim, coloque o seguinte no seu zapata.conf:

callprogress=yes
progzone=br

E não esqueça de cruzar os dedos, nem sempre funciona! Pra ser 100%, só com troncos digitais E1 ou mesmo IP.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações