[AsteriskBrasil] arquivo de configuracao digivoice

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Julho 25 19:58:25 BRT 2008

Pessoal, to precisando de um exemplo para configurar individualmente os
canais do meu E1, que está ligado numa VB3030

existe o contexto [groups] e o contexto [port_config] , nao entendi
muito bem como usa o [port_config] tem varias opções ai no final tem
ports => 1-15, que no caso sao meus 15 canais, se eu quisesesse por
exemplo configurar o 1-4 de uma maneira eu mudaria o ports para 1-4 ,
repetiria todos os comandos alteraria o que quisesse e acrescentaria
ports=>5-15 ,é isso?

Abracos