[AsteriskBrasil] Problema Asterisk e Central Alcatel

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Julho 26 12:37:09 BRT 2008

Olá irmão,
Pensei nisso também, usamos a Ipcorp, e vamos colocar na segunda feira a IDT
para verificar isso.
porém as ligações de outros clientes que usa o PBX IP(Asterisk) ligado ao
nosso billing direto usa a mesmo terminação e liga normal.

Nossa terminação é a Ipcorp
e agora vamos colocar a IDT para ver esse questão de terminação

Cara eu estou apanhando com isso, tudo configurado como
mando o figurino e o problema pesisite.

outro detalhe, estamos usando o sip para conectar o PBX IP ao Billing.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com