[AsteriskBrasil] Escolher o link de saida de acordo com o provedor

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Domingo Julho 27 13:32:05 BRT 2008

Alterar a tabela de roteamento do Linux em função dos seu provedores não
seria uma opção ? Isso pode funcionar caso os seus peers não mudem de IP
muito loucamente.
Att,

2008/7/27 Caio Pato <caiopato em gmail.com>

> Eu tenho uma máquina mais de um link. Haveria como escolher o link de
> saída baseado no peer que estou usando?
>
> A opção bindaddress do sip.conf só permite escolher uma das interfaces
> (global), o que não me ajudaria.
>
> A única opção seria um SER no meio do caminho?

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br