[AsteriskBrasil] [Spam] Re: RES: PLACA para Celular

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Domingo Julho 27 23:30:32 BRT 2008

Testei esta placa até as últimas e ela é excelente!!!!

 manda e recebe sms, vc pode até mandar por email com um pocuo de
programação, faz e recebe chamadas com perfeição, em 5 meses de teste,
só obtive sucesso.

 encontre em www.shopvoip.com.br e poste as suas duvias aqui na lista
que eu ajudo

abraço!