[AsteriskBrasil] Problema na Queue

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Segunda Julho 28 11:07:47 BRT 2008

Eu também estou tendo um problema com Deaklocks e app_queue.
Investiguei e existe este bug documentado:

http://bugs.digium.com/view.php?id=12709

A versão 1.4.13 é a última mais recente que está livre de deadlocks?
Alguém mais está com esse problema?

2008/7/25 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>:
> Provavelmente o que está ocorrendo é um deadlock. Tente um downgrade para a versão 1.4.13.
>
> Atenciosamente,
>
> Vinícius Fontes
> Núcleo de Tecnologias Convergentes
> Canall Tecnologia em Comunicações
> Passo Fundo - RS - Brasil
> +55 54 2104-7000
>
> Convergent Technologies Core
> Canall Tecnologia em Comunicações
> Passo Fundo - RS - Brazil
> +55 54 2104-7000

Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com