[AsteriskBrasil] Problemas com prestador de servi ço

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Segunda Julho 28 12:13:48 BRT 2008

Se o assunto é VoIP, não imagino que ele esteja fora de contexto...

2008/7/28 Tom Lima <tomlima em gmail.com>

> Bom ja que é pra fugir do assunto da lista, pois virou uma canal de
> desabafo, ontem meu cachorro "Tico" morreu... que triste néh. Pelo Amor de
> Deus. Quem nunca foi lesado por alguém mal intencionado, "e agora ai o que
> faço ???" "tô chateado ???" procura a lista certa que você terá mais
> sucesso.

>>> LPI [1, 2, 3]
>>> RH [CT, CE]
>>> MCC [NA, SA]

Grato,
Rafael Puga

"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."