[AsteriskBrasil] Problemas com prestador de servi ço

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Julho 28 12:30:54 BRT 2008

A cara da um tempo, que falta faz a moderação. Como eu disse todo mundo ja
foi lesado por algo, e agora fica de choro aqui na lista "Asterisk".

"vezes o tópico dá uma leve desviada, falando de empresas/ profissionais que
fizeram M"
O topico não desvio, pois o topico inteiro é uma besteira

"Não queira fazer esse tipo de 'jogo', pois acho que todos aqui tem
maturidade suficiente e da forma que você está se comportando, nem meu irmão
de 12 anos faz."

Pouca pessoas tem a inteligência de entender quando alguém é sarcástico e
irónico e vc infelizmente não um dessa pessoas.