[AsteriskBrasil] placas 4 fxo

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Terça Julho 29 11:36:52 BRT 2008

Nunca precisei rezar pra compilar nenhum driver, quando a gente sabe o que
faz, tudo ocorre perfeitamente. Zaptel é um driver e você tem que compilar,
não entendo sua critica.
Pra mim é gambiarra minha linha ser um ramal, eu ter que enviar os números
via DTMF, não ter como identificar o callerid de inbound, entre outras
coisas.

On Tue, Jul 29, 2008 at 11:33 AM, Itamar - IspBrasil <
itamar em ispbrasil.com.br> wrote:

> gambiarra pra mim 'e usar placa e ter que ficar rezando pro driver dela
> compilar no kernel e asterisk novo.

Grato,
Rafael Puga

"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."