[AsteriskBrasil] Problema na Queue

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Terça Julho 29 12:17:27 BRT 2008

Eu estou com problemas também e já testei:

1.4.19
1.4.21.1
1.4.21.2
1.4.13

A questão é qual a causa real, se em todos os casos o problema é em
app_queue ou não.
Porém antes de usar app_queue nunca tive problemas de deadlock com
asterisk e uso 1.4.21.1 em outros servidores em app_queue e funciona
normalmente.

Além disso, não estou usando a função de AgentCallBackLogin que é
deprecated e documentada como gerador de deadlock.
O que eu uso é CDR em banco MySQL. chan_dgv(Digivoice 60 canais E1) e
IAX2 para integração de servidores, além de Agentes e duas filas com
gravação MixMonitor.

2008/7/28 Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>:
> [...]

Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com