[AsteriskBrasil] placas 4 fxo

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Julho 29 14:19:33 BRT 2008

tenho duas Digium (TDM400 e TDM2400) uma Digivoice (VB3030), utilizado
asterisk desde a versao 1.2 , ja estou na 1.4.21 , nunca encontrei um
erro de compilacao , nem no zaptel, nem no dgvchannel, nem em voicerlib,
ja comprei com kernel 2.2, 2.4, 2.6, slackware, redhat, suse, debian ...

Acho que o problema nao é com as placas....hauehuaheuhae