[AsteriskBrasil] Placas para o Asterisk

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Julho 30 13:19:44 BRT 2008

Olá Cleunio,

  A TDM400 é a base, uma placa descontinuada com capacidade para até
quatro módulos de um canal. Foi substituída pela TDM410, tendo agora
suporte também para um módulo de cancelamento de eco.

  Existem alguns bundles, como a TDM404 (que vem com quatro módulos
FXO), a TDM440 (que vem com quatro módulos FXS) ou a TDM422 (quem vem
com dois módulos FXO e dois módulos FXS).

  Você também pode comprar a base e os módulos, montando-a como
quiser. Se você comprar somente a base, ela virá seca, sem qualquer
módulo. Se comprar a placa com dois módulos, serão eles e duas
posições vagas.

  Ficou claro?

Sds,
Gustavo Cordeiro