[AsteriskBrasil] Pap2T MORTO ...

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Julho 30 13:48:25 BRT 2008

Marcos, ele ta normal.
o problema é que ele não ta achando um ip.

reconfigure ele via web ou telefone mesmo.

para vc habilitar o acesso via web use no telefone essa sequinte regra

*** 7932#e opção 0 para habilitar / 1 para desabilitar e 1 para confirmar a
mudança
isso tem no manual

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162