[AsteriskBrasil] Identificar Número Entrante

hamasterisk listas.publicas em gmail.com
Quarta Julho 30 15:49:59 BRT 2008

   Caros colegas, nossa empresa tem uma central de atendimento via SIP,
usando números entrante da CTBC.
   Temos cerca de 25 números entrantes em cidades que temos clientes, de
forma a facilitar o suporte.
   Me incumbiram de levantar os dados a respeito de quantas chamadas cada
número vem recebendo. Contudo, pelo que estive monitorando no Debug, a CTBC
envia a chamada para o nosso login e não para o número que foi discado.
Sendo assim, não tenho a menor idéia de como levantar esses dados pra
gerência.
   Algúem tem alguma vaga idéia? No estado em que estou, qualquer coisa
ajuda.