[AsteriskBrasil] Pap2T MORTO ...

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Julho 30 21:03:01 BRT 2008

Já que até o presente momento ninguém da  Lista conseguiu te dar uma informação
técnica para o problema que está tendo com seu equipamento, por que Você não
tenta o Suporte da Linksys no Brasil ???

Boa Sorte.

Sds,
Cooky