[AsteriskBrasil] Pap2T MORTO ...

Everton Lacerda - InvoipTelecom everton em invoiptelecom.com.br
Quinta Julho 31 11:11:50 BRT 2008

Tenta trocar o cabo do telefone!

Abraço!
  ----- Original Message -----
  From: Marcos Zara
  To: Sidnei -Telecom
  Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, July 31, 2008 9:43 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Pap2T MORTO ...

  Então Sidnei, troquei a fonte com outro PAP2T q estava funcionando, e mesmo assim não funcionou!
  Descartei entao a possibilidade de ser fonte.!

  Alguma sugestao?

  Att.

  2008/7/31 Sidnei -Telecom <sidnei em union.com.br>

    Marcus.

    A fonte do seu equipamento estão com problema, porque pelo o que você descreveu ele não está estabilizando.
    Para saber se é isso mesmo, ultilize um multimetro para ver a voltagem sainte da fonte, se é igual a especificada no equipamento.