[AsteriskBrasil] Telefone Wireless = ramal do asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Julho 31 16:22:41 BRT 2008

Não cara, nunca usei. O caso que eu descrevi funciona sem ferramente
externa nenhuma. Do lado da infra da BT eles tem um servidor radius que
te autentica e faz a mágica acontecer.