[AsteriskBrasil] Não consigo testar com FXO

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Quinta Julho 31 18:36:45 BRT 2008

Eduardo, vc. precisa ler um pouco sobre asterisk antes de postar. ;)

Esse log é de saida ou de entrada?
Nele, parece existirem dois problemas.
O codec G.729 precisa ser comprado para ser usado.
Ele so nao precisa de licença se todas as pontas usarem o g729, ja que nesse
cenario ele nao faz transcoding, ou seja nao converte de g729 para outro
codec como o ulaw ou alaw.
Se precisar fazer transcoding entao vc. precisa de uma licenca para cada
canal. Veja no site da digium.com, la na loja online tem a licenca para
vender online.

Nas ultimas linhas do LOG aparece que o IAX2 nao pode ser formado porque nao
existe rota para o destino, entao esta faltando uma outbound route, ou
inbound route.