[AsteriskBrasil] Problema na Queue

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Quinta Julho 31 23:39:55 BRT 2008

Alguma novidade, estabilizou?
Em termos de release a versão 1.4.21.1 é extamente igual a 1.4.21.2,
exceto os patches de segurança.
No meu caso, como uso IAX, isso pode ser importante, pois vi um monte
(dezenas) de conexões abertas sem motivo com 1.4.21.1.

Você também usa SIP ou IAX?
Quantas filas tem?

Estou para migrar os agentes para ramais SIP.

2008/7/29 Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>:
> Opa, obrigado pela resposta
>
> Também nao utilizo o AgentCallBackLogin, tenho um VB3030,
>
> agora instalei o 1.4.21.2 , e até agora nao deu o problema ainda...
>
> O estranho que nao consigo isolar o erro, sabe o que causou, não aparece
> nada aparente identificando o erro, simplesmente as ligacoes param de
> entrar na fila...
>
> Tambem utilizo MixMonitor...tive problema com crash no MixMonitor, até
> abrir um bug, eles me mandaram um patch que corrigiu bacana, até ja
> colocarm no release 1.4.21.1
>
> Abracos...

Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com