[AsteriskBrasil] Res: Módulo app_queues não carregado

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Quinta Julho 31 23:49:16 BRT 2008

Eu estou com o mesmo problema, e isso é documentado em queues.conf:

; It is important to ensure that channel drivers used for members are loaded
; before app_queue.so itself or they may be marked invalid until reload. This
; can be accomplished by explicitly listing them in modules.conf
before app_queue.so

Bem, no meu caso eu segui a recomendação, porém acho que até os canais
da placa Digivoice VB6060 entrarem em operação o módulo app_queue e
carregado e os agentes ficam com status "invalid".

Depois de executar um reload em app_queue tudo volta ao normal.

2008/6/3 Augusto Petzinger <augusto em status.com.br>:
> Ola,
>
> Poderia também ver se este módulo compilou corretamente.
> Em /usr/lib/asterisk/modules/, verifique se as datas dos arquivos
> fecham entre si.
> []´s
>
> Augusto

Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com