[AsteriskBrasil] SPA2102

Fabio Guilherme fabioguilhermed em gmail.com
Segunda Junho 2 10:47:54 BRT 2008

Ola pessoal, eu tenho ata linksys 2102 funcionando blz.

Inventei de instalar uma placa de detecção de DTMF, a mesma funciona da seguinte forma eu ligo para o ramal que ela esta conectada, e depois do 3 toque ela atende esperando vc digitar a senha e comando, dando tudo certo ela aciona um relê e faz sua função.

O problema é o seguinte, quando eu coloco essa placa nesse ata ele não consegue entender o sinal dtmf, já fiz vários testes já liguei para a linksys fiquei um tempão e nada..

Ai fiz outro teste colocando um ata da grandstream 486 e funcionou na primeira, reconhece os dtmf sem eu precisar mexer no ata e nem no Server..

As configurações são as mesma tanto para o linksys e o grandstream.

Observei que quando eu ligo para o linksys ele parece que esta com um jitter grande não  respeita os 3 toques da placa, já no grandstream da para contar os 3 toques e ai ele atende, com uma sincronia bem afinada..

O que será que esta acontecendo com o meu  ata linksys?? Alguém já passou por isso??

Abraços..