[AsteriskBrasil] RES: Meucci ou Disc-os??

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Junho 2 11:23:05 BRT 2008

meucci

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Rodrigo Ribeiro
Enviada em: segunda-feira, 2 de junho de 2008 11:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Meucci ou Disc-os??

Pessoal,

Estou precisando colocar o mais rapido possivel um IPBX em produção.

Pensei no Meucci ou no Disc-os que sao mais simples de configurar, pois
eu nao terei placas, farei as ligações utilizando um provedor qualquer.

O mais importante para meu cenário é ligação entre ramais e ligações
para fora utilizando esse provedor.

Quero algo simples

Att.