[AsteriskBrasil] Gateway FXO não encaminha as ligações automaticamente

fernandes em sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Segunda Junho 2 11:32:22 BRT 2008

Eduardo,

Bom dia, onde eu acho essa opcao offhook? Pq procurei em todas as abas
do meu GW e não encontrei. Detalhe estou usando configurando pela porta
wan. Ja testei diversas formas de de configuração para encaminhamento
de chamadas mas ainda não descobri pq ele não encaminha. quando coloco
a opcao Wait for Dial-Tone(Y/N): em  Y e opcao: Stage Method(1/2): em 1
. Ele nem atende e nem encaminha a ligação. Chama até cair a chamada.
Outra Coisa estou usando um Trixbox.

Grato,

Diones Fernandes

Quoting eduardo em impactovoip.com.br: