[AsteriskBrasil] Bloqueio 2ª linha do X-LITE -

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Terça Junho 3 14:23:30 BRT 2008

Não, acho que ele se refere a chamada em espera. Quando você está falando
com alguém e outra pessoa te liga, ao inves de dar ocupado... fica bipando.

On Tue, Jun 3, 2008 at 2:19 PM, Jeremias Neves Da Silva <
jeremiasbone em gmail.com> wrote:

> uhm... Creio que a pergunta ideal seria...
>
> Como bloquear para que um numero SIP só consiga fazer 1 ligação?
>

> Certo?!

Grato,
Rafael Puga

"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."