[AsteriskBrasil] Gateway FXO não encaminhaas ligações automaticamente

fernandes em sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Terça Junho 3 14:44:05 BRT 2008

Eduardo,

Acho que consegui encontrar o problema graças a um screenshot que vc me
enviou. Parece que a versão do meu firmware é diferente da versão que
vc e alguns coegas estão usando. Se puder me informe qual a versão do
firmware que vc esta usando e  o modelo de aparelho que vc tem. Abaixo
estão os dados que encontrei no status do meu GW.

Product Model:    GXW4104
Software Version: Program-- 1.0.1.2    Loader-- 1.0.0.7    Boot-- 1.0.1.1

Veja quais os dados do seu e por favor me informe por e-mail para que
eu possa solicitar um novo firmware para a grandstream pois acho que
será necessario fazer downgrade.

Atenciosamente,

Diones Fernandes